Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Coletiva de imprensa de lançamento da ABAV - A Feira de Turismo das Américas.


crédito: Divulgação


A diretora da Promo Inteligência Turística, Gisele Lima, explicou as mudanças técnicas da ABAV - A Feira de Turismo das Américas.


crédito: Divulgação


Da esquerda para direita:
A diretora da Promo Inteligência Turística, Gisele Lima, o vice-presidente Administrativo da ABAV Nacional, Edmar Bull, a vice-presidente de Turismo Especializado da ABAV Nacional, Maria Ângela Carvalho, o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, a vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros, e o vice-presidente de Relações Institucionais da ABAV Nacional, José Maurício Miranda.


crédito: Divulgação


O presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, explica todas as mudanças e inovações para a ABAV - A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.


crédito: Divulgação


O presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, a diretora da Promo Inteligência Turística, Gisele Lima, e o vice-presidente Administrativo da ABAV Nacional, Edmar Bull durante o lançamento oficial da ABAV - A Feira de Turismo das Américas.


crédito: Divulgação


Jornalistas durante a ABAV - A Feira de Turismo das Américas.


crédito: Divulgação


O presidente e o vice-presidente Administrativo da ABAV nacional, Antonio Azevedo e Edmar Bull, durante a ABAV - A Feira de Turismo das Américas.